Quem Escreve

Zao Make up Portugal

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Novex | Santo Black Poderoso

Há um tempo atrás a Embelleze Portugal enviou-me dois produtos. Um champô e um amaciador que eu tão bem conhecia. No entanto achei que não devia falar já deles. Porquê? Porque queria terminar os que estava a usar no momento, voltar a usar estes e só depois fazer este post. Mas não vou ficar por estes dois produtos... Não!!! Seria pouco para uma linha que tanto amo. Venham daí e vamos entrar no maravilhoso mundo da Santo Black Poderoso.


A verdade é que eu já tinha saudades do Santo Black, já tinha comentado cá em casa que queria voltar a comprar e usar novamente. Essa vontade acentuou-se quando recebi, na minha visita ao stand da Embelleze na feira In Beauty, o Óleo de Baobá Novex Santo Black Poderoso


O Óleo de Baobá Santo Black Poderoso é um poderoso óleo multifuncional que apresenta uma fórmula livre de parabenos, petrolatos, silicontes e sulfatos. Proporciona cabelo brilhante, desembaraçado, sem frizz nem pontas duplas.

Não usei logo. Consegui resistir à tentação e coloquei na prateleira dos próximos produtos a usar, mas posso-vos confirmar que o meu cabelo amou este óleo. Cumpre o que promete e comecei a usar na altura certa. Como sabem fiz um alisamento e o cabelo ganhou um aliado quando o comecei a usar, mas o que mais gostei foi o facto de nunca mais me ter preocupado com as pontas duplas e dizer com todo o prazer "bye, bye frizz...".

Forma de uso:

Apesar de eu o usar até à data como anti-frizz, o Óleo de Baobá Santo Black Poderoso pode ser usado de 3 formas diferentes:
  1. Humectação: Com o cabelo seco, aplica-se o Óleo de Baobá em toda a extensão do cabelo, desde a raiz até às pontas. Massaja-se bem. Deixa-se no mínimo 1 hora e de seguise é só lavar. 
  2. Potencializador da Máscara: Misturam-se algumas gotas do Óleo de Baobá com a Máscara e utiliza-se (a mascata) normnormalme.  
  3. Anti-frizz natural: Colocam-s  algumas gotas do Óleo de Baobá na mão. Esfregam-se e passa-se nas pontas e nos locais do cabelo com frizz. Não enxaguar.

Ingredientes:
GLYCINE SOJA (SOYBEAN) OIL, OLEA EUROPAEA FRUIT OIL, PARFUM, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, BENZYL ALCOHOL, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, CITRAL, CITRONELLOL, D-LIMONENE, GERANIOL, HEXYL CINNAMAL, LINALOOL, ADANSONIA DIGITATA OIL, HYDROXYISOHEXYL 3- CYCLOHEXENE-CARBOXALDEHYDE, BHT, PEG-2 DIMEADOWFOAMAMIDOETHYLMONIUM METHOSULFATE.


Enfim... já tinha o Óleo de Baobá Santo Black Poderoso a olhar para mim todos os dias e a pedir que o usasse, quando a campainha da minha casa tocou e um maravilhoso conjunto (Champô Novex Santo Black Poderoso Condicionador Santo Black Poderoso) enviado pela Embelleze resolve trazer um novo brilho ao meu dia. Não resisti, fui comprar a Máscara Novex Santo Black Poderoso e o Creme de Pentear Novex Santo Black Poderoso. Fiquei com a poção mágica completa. Neste momento tinha entre mãos a mais poderosa poção. Uma poção capaz de transformar cabelos ressequidos, rebeldes, com frizz e pontas espigadas em cabelos Rapunzel.
Já vos falei sobre o Óleo de Baobá Santo Black Poderoso, mas falta dar-vos a conhecer os restantes elementos da família.


O Champô Novex Santo Black Poderoso é um champô muito hidratante que penetra sobre o cabelo hidratando-o profundamente. Tem uma aroma frutado que eu adoro e apresenta uma fórmula livre de parabenos, petrolatos, silicones e sulfatos.

Ingredientes:
AQUA, COCAMIDOPROPYL BETAINE, GLYCERIN, POLYQUATERNIUM- 7, HYDROXYETHYLCELLULOSE, GLYCINE SOJA (SOYBEAN) OIL, HYDROXYPROPYL STARCH PHOSPHATE, PEG-14 M, PEG-7 GLYCERYL COCOATE, PARFUM, CITRONELLOL, D-LIMONENE, HEXYL CINNAMAL, LINALOOL, BENZYL ALCOHOL, PHENOXYETHANOL, POLYQUATERNIUM-10, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, CHLORPHENESIN, TETRASODIUM EDTA, BHT, LACTIC ACID, ADANSONIA DIGITATA OIL.


A Máscara Novex Santo Black Poderoso contém Óleo de Baobá e está indicada para todo o tipo de cabelo ressequido, embaraçado e com pontas espigadas. É uma máscara consistente, não é necessarion colocar muita para cobrir o cabelo. Graças ao Óleo de Baobá hidrata profundamente o cabelo, proporciona-lhe o brilho que tanto desejamos, desembaraça os nós e elimina o efeito frizz. Como se tudo isto não fosse o suficiente, ainda possui uma fórmula livre de parabenos, petrolatos, silicones e sulfatos.

Ingredientes:
AQUA, CETEARYL ALCOHOL, BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER, ZEA MAYS STARCH, CETRIMONIUM CHLORIDE, HYDROXYETHYL UREA, PARFUM, CITRONELLOL, D-LIMONENE, HEXYL CINNAMAL, LINALOOL, DMDM HYDANTOIN, PHENOXYETHANOL, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, LACTIC ACID, ADANSONIA DIGITATA OIL, BUTYLENE GLYCOL, RHODIOLA ROSEA ROOT EXTRACT, ROSA CENTIFOLIA FLOWER EXTRACT, ROSA GALLICA FLOWER EXTRACT, BENZYL ALCOHOL, POTASSIUM SORBATE.


É um condicionador consistente e, tal como a máscara graças ao Óleo de Baobá hidrata profundamente o cabelo, proporciona-lhe o brilho que tanto desejamos, desembaraça os nós e elimina o efeito frizz. É, também, livre de parabenos, petrolatos, silicones e sulfatos.

Ingredientes:


AQUA, CETEARYL ALCOHOL, BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER, ZEA MAYS STARCH, CETRIMONIUM CHLORIDE, BENZYL ALCOHOL, HYDROXYETHYL UREA, PARFUM, CITRONELLOL, D-LIMONENE, HEXYL CINNAMAL, LINALOOL, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, BENZOIC ACID, SORBIC ACID, LACTIC ACID, ADANSONIA DIGITATA OIL.



À semelhança do condicionador e da máscara, acho a textura deste bastante creme consistente, mas muito fácil de espalhar nos fios de cabelo e apresenta uma fórmula livre de parabenos, petrolatos, silicones e sulfatos.
Quando tinha os meus cachos comprei uma garrafa com spray, coloquei água e um pouco deste creme. Não havia vez que eu fosse à rua e não desse uma burrifada desse preparado nos cachos. Ganhavam vida em segundos. Os cabelos para além de ficarem cheirosos irradiavam vida, brilho e muita leveza, para além de que a vitalidade era notória.

Ingredientes:
AQUA, CETEARYL ALCOHOL, ISOPROPYL MYRISTATE, GLYCERIN, BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER, CETRIMONIUM CHLORIDE, BENZYL ALCOHOL, PARFUM, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, CITRAL, CITRONELLOL, D-LIMONENE, GERANIOL, HEXYL CINNAMAL, LINALOOL, CETEARETH-20, DICAPRYLYL CARBONATE, HYDROXYETHYLCELLULOSE, POLYQUATERNIUM-55, HYDROXYISOHEXYL 3-CYCLOHEXENECARBOXALDEHYDE, DISODIUM EDTA, HYDROXYETHYL UREA, BENZOIC ACID, BHT, SORBIC ACID, PEG-90M, ACHILLEA MILLEFOLIUM EXTRACT, ACHYROCLINE SATUREIODES FLOWER EXTRACT, ADANSONIA DIGITATA OIL, FABIANA IMBRICATA LEAF / STEM EXTRACT, VERBASCUM THAPSUS EXTRACT, ARGININE, SODIUM PCA.


Não é de mais repetir que o Óleo de Baobá possui um alto índice de hidratação e um extraordinário poder de emoliência, para além de ser extremamente nutritivo e de fácil absorção – o que torna a linha Novex Santo Black Poderoso ideal para cabelos ressequidos, rebeldes, com frizz e pontas espigadas.

Forma de Uso:
  • Passo 1: Lavar o cabelo com o Champô Novex Santo Black Poderoso e massajar desde o couro cabeludo até as pontas. Enxaguar.
  • Passo 2: Aplicar a Máscara Novex Santo Black Poderoso e deixar atuar por 10 minutos. Enxaguar.
  • Passo 3: Aplicar o Condicionador Novex Santo Black Poderoso e deixar atuar por 2 minutos. Enxaguar
  • Passo 4: Aplicar o Creme de Pentear Novex Santo Black Poderoso para finalizar. Não enxaguar.

Sentem-se preparados para levarem esta família para vossa casa e deixarem o vosso cabelo super saudável? Pois podem encontrar estes produtos em várias lojas físicas e online em:


Para os residentes na zona de Sines aconselho uma visita à Loja Kitbelle Cosmeticos, lá podem encontrar profissionais que vos podem resolver qualquer dúvida que tenham. Podem igualmente resolver qualquer dúvida online

BeijinhoBom

5 comentários:

  1. Adorava,verdade,mas não posso. Achei excelente este post. Beijinhosminha linda. Ana Liberato.

    ResponderEliminar
  2. eu gostei imenso , principalmente do condicionador :)
    adoro as fotos !
    já sigo o blog ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  3. Confesso que a linha toda não usei mas adorava testar a mascara
    adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post ( Review Kit de pinceis ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Já usei mas o meu cabelo não amou!!

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião. Respondo sempre... Vai passando para saberes a resposta.

BeijinhoBom*