quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Base de Maquilhagem Youthful Wear Spotless

Hoje trago-vos um produto diferente. Mas que tem uma base de diferente?

Boa pergunta! A Base de Maquilhagem Youthful Wear Spotless da Physicians Formula extremamente liquida com uma formula muito ligeira e a sua textura é muito semelhante a um sérum. Segundo a marca esta base dá um aspeto rejuvenescido e reduz o aparecimento de manchas em um 67%. É hipoalérgica e não contem parabenos nem glúten. Consegui despertar a curiosidade? Então vamos continuar...

 O seu nome Spotless surge precisamente porque esta base dá uma luminosidade à pele e uma cobertura apropriada às necessidades de cada pele. Isto porque cada pessoa é diferente da outra e as suas necessidades são consequentemente diferentes. É indicada para pessoas com manchas na pele, sejam causadas pelas borbulhas, queimaduras solares, manchas que aparecem depois da gravidez, sardas, etc, etc... Tem fator de proteção solar 15, o que é bom para uma base.


Relativamente à embalagem, vem com um aplicador como os séruns, é completamente de cristal, trás 28,35 gramas, trás um pouco menos que uma base normal que normalmente trazem 30 gramas. Traz também um pincel para aplicar a base. A ideia do pincel é colocar umas gotas no meio e aplicar no rosto, no entanto é muito pequeno e não se torna nada prático. Acabei por usar a minha beauty blender, o que fez com que tivesse que gastar mais produto. A minha blender absorveu imenso. A meu ver o ideal seria um pincel como o que vem com a base mas maior.


Quanto à minha primeira impressão desta base, eu comecei por colocar o primer. Como tenho pele oleosa, não dispenso a sua utilização. É uma base de fácil aplicação. Ao ser liquida facilmente se espalha, não acumula e seca rapidamente. A sua cobertura é ligeira, mas é boa, o rosto fica unificado e nas zonas mais problemáticas (onde há manchas mais acentuadas) com mais uma ou duas passagem elas ficam cobertas. O acabamento é mate, mas contem uma certa luminosidade.


Em relação à sua duração. Tenho que acrescentar que selei com pó compacto, confesso que estava com medo que me saíssem brilhos por todo o lado e não arrisquei. Mas fiquei surpreendida pela positiva. Aguentou as 8h que estive fora. Quando a fui retirar ainda não havia brilhos significativos. A pele não estava gordurosa. Completamente aprovada para numa primeira utilização. Uma base ligeira, muito boa para uma utilização diária.


Que acharam desta base? Usariam?

Onde comprar: em lojas físicas confesso que não sei onde, mas online na Primor ou na The Perfect Choice.

Aguardo a vossa opinião sobre este post nos comentários.
Respondo a todos ;)

BeijinhoBom







26 comentários:

  1. Gostei muito do post paulinha ♡ desconhecia este produto :)
    Beijinho grande :-*

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Olá querida Ana. É realmnente um produto muito bom ;)
      BeijinhoBom
      Paula Cardoso
      Magia nas Palavras ♥

      Eliminar
  3. Não conhecia mas parece ser um bom produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida que sim. Das melhores que conheço para uso diário.
      BeijinhoBom
      Paula Cardoso
      Magia nas Palavras ♥

      Eliminar
  4. Não conhecia esta base mas deixou-me bem curiosa, parece ser ideal para o dia-a-dia!

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Andreia.
      É das melhores bases que conheço para uso diário (relação qualidade/preço)

      BeijinhoBom
      Paula Cardoso
      Magia nas Palavras ♥

      Eliminar
  5. Uiii!!! Essa promete!!! Acrescentada à wishlist!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh....
      Sou a tua desgraça... mas olha que realmente pensei logo que esta tu irias adorar...
      Já te vou conhecendo ;)

      BeijinhoBom
      Paula Cardoso
      Magia nas Palavras ♥

      Eliminar
  6. Não conhecia este produto fiquei curiosa eheheh muito bom post.
    blog de uma criativa
    https://www.facebook.com/adricriativa/?fref=ts

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia o produto nem a marca :)
    Gostei imenso :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Jessy, obrigada pela visita.
      Eu também não conhecia. Li sobre o produto. Gostei do que li e resolvi arriscar. Conclusão: amei <3

      BeijinhoBom
      Paula Cardoso
      Magia nas Palavras ♥

      Eliminar
  8. Desconhecia o produto, parece bom, gostei muito e fiquei curiosa para o experimentar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida Elisabete. É mesmo muito bom, é daqueles produtos que valem a pena.
      BeijinhoBom
      Paula Cardoso
      Magia nas Palavras ♥

      Eliminar
  9. Não conhecia o produto mas gostei do que li :)
    Beijinhos ...
    Guloso qb

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carlinha, obrigada pelas tuas palavras :)
      O produto é mesmo muito bom. Ótimo para aplicar diariamente.

      BeijinhoBom
      Paula Cardoso
      Magia nas Palavras ♥

      Eliminar
  10. Olha nao konhecia este produto, mas obrigada por nos apresentares koisas novas. Pelo ke li deve ser bom mesmo, e resultados positivos... Gosteiiiiii imenso deste post... Obrigada kerida por nos dares a konhecer produtos novos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu querida. Por estares atenda ao meu trabalho :)
      É muito bom saber que nos seguem e principalmente quando nos dão a vossa opinião.
      É através das vossas opiniões que sabemos se estamos no bom caminho ou se devemos modificar alguma coisa.

      BeijinhoBom
      Paula Cardoso
      Magia nas Palavras ♥

      Eliminar
  11. Não conhecia mas gostei muito, pois parece ser um produto bem interessante. Aliás, fez-me lembrar a minha amada da Shiseido, que tal como essa, também traz um pincel próprio para a sua aplicação.
    Gostei muito do post ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida e doce Cokette.
      Já um post teu sobre a tua amada Shiseido e confesso que me despertou a curiosidade. O meu desejo consumista ficou no auge, um dia tenho mesmo que a comprar.
      Obrigada pelas tuas palavrinhas.

      BeijinhoBom
      Paula Cardoso
      Magia nas Palavras ♥

      Eliminar
  12. Preciso/necessito testar ! Adorei a resenha e fiquei super curiosa hahah beijooos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh Juliana... deve mesmo testar.
      Você vai adorar ;)

      BeijinhoBom
      Paula Cardoso
      Magia nas Palavras ♥

      Eliminar
  13. Não conhecia Paulinha e é sempre bom quando dás a conhecer assim estes bons produtos:)
    Beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Elisa... gosto sempre tanto das palavrinhas que me dedicas.

      BeijinhoBom
      Paula Cardoso
      Magia nas Palavras ♥

      Eliminar

Deixa o teu comentário. É muito importante para mim saber a tua opinião. Respondo sempre... Vai passando para saberes a resposta.

BeijinhoBom*